Mocidade

megd

■ Mocidade Espírita: Busca auxiliar na construção moral e intelectual dos jovens, através do estudo de diversos temas à luz da Doutrina Espírita, da prática da caridade, com trabalhos voluntários, e da criação de laços de amizade e desenvolvimento dos jovens em grupo.

São desenvolvidas palestras e atividades dinâmicas que abordam questões atuais aos jovens, em um ambiente fraterno, jovial e propício à reflexão. Há ainda a  possibilidade de participação do grupo dos jovens em eventos externos, ao longo do ano, como o INTERMOCIDADES (interação das mocidades espíritas de Irajá) em janeiro, a COMEERJ (Confraternização de Mocidades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro) que ocorre no período do carnaval, o EMEI (Encontro de Mocidades Espíritas em Irajá) que ocorre em julho. Internamente, sempre no mês de agosto, acontece a realização do AME (Arte no Movimento Espírita), evento organizado pelos jovens da Mocidade, reunindo pessoas de várias partes do país, e que este ano estará na sua 15ª edição (mais detalhes veja www.amearteespirita.com).

A Mocidade Espírita Gabriel Delanne atende jovens entre 12 e 21 anos, que são divididos em grupos conforme a sua faixa etária, facilitando mais sua interação e aprendizado. As reuniões ocorrem aos sábados, de 17h às 19h, e as inscrições podem ser realizadas no mesmo dia e horário.

 

Jornal Jovem Protagonista Março 2016

http://ceha.org.br/site/wp-content/uploads/2016/05/Jornal-Jovem-Protagonista-Mar_2016.pdf

 

Programação Mocidade

Programação Mocidade da Tarde – 2016

 

Pin It