[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Informativo: 12/2020 (Pandemia)

Atividades no período: 15/06 a 20/06/2020

 

Hoje, dia 14 de junho, vamos apresentar os planos para o período de 15 até 20 de junho. Vimos mantendo pequenas iniciativas, a fim de realizarmos algumas tarefas, que visam a amparar aqueles que necessitam, seja material ou espiritualmente, deixando bem claro que o trabalho é voluntário, e nenhum de nossos colaboradores deve se sentir na obrigatoriedade de participar. Inclusive, priorizamos atividades que possam ser compartilhadas através das diversas mídias sociais, para todos poderem participar, à distância. E exortamos a todos os colaboradores que estiverem em grupos de risco, a permanecerem em quarentena, orando por este combalido e maravilhoso planeta.

Como será nossa semana:

Palestras: De 2ª feira até 6ª feira, às 18h, estará disponível, no nosso canal do Youtube, uma palestra de aproximadamente 20 minutos, gravada no CEHA. Nosso Projeto CEHA em casa prossegue. Aos sábados, às 18h, apresentaremos mais um Estudo das Parábolas de Jesus.

Trabalho Social: 4ª feira, 6ª feira e sábado, das 8h às 12h, estaremos no CEHA, como temos feito, para o desenvolvimento do trabalho social. Serão desenvolvidas atividades internas de arrumação e separação das doações, além de externas como o reinício das coletas em locais próximos ao CEHA.

Irradiação ao Lar: Na 5ª feira, às 17h, daremos continuidade a esta atividade. Os nomes e endereços dos novos interessados no tratamento espiritual deverão ser encaminhados para a Rosi, que centralizará as informações.

Tratamento de Questões Físicas: Na 6ª feira, às 17h, daremos continuidade ao trabalho na Sala de Cura, apenas para o tratamento à distância. Os nomes e endereços de novos interessados em serem incluídos no tratamento espiritual deverão ser encaminhados para a Rosi, que centralizará as informações.

Atendimento Fraterno: Prossegue, com o serviço de acolhimento e escuta, à distância, dentro do Projeto CEHA em casa. As pessoas que desejarem receber o Telefonema Fraterno, devem informar seu nome e telefone, no DIS, ou contatar a equipe do Instagram, via Direct, para fazermos a conexão entre atendente e atendido.

DIS: Continua funcionando de 2ª a sábado, de 8h às 12h, para o recebimento de doações. Em alguns dias, temos atendimento no turno da tarde também, mas, neste caso, orientamos que a pessoa ligue antes (Tel. 2473-2618), para confirmar.

Boletim Especial mensal: Já disponível em nosso site, com algumas das atividades que se encontram em andamento, inclusive com as palestras agendadas para junho.

Evangelização Infantil: Tem apresentado atividades no Instagram da Biblioteca da Evangelização Infantil Isa Malfei (@bparaisodaleitura), às 15h, e está disponibilizando, em todos os dias da semana, um conteúdo diferente para os evangelizandos.

Mocidade Espírita: Reunião, via Zoom, todos os sábados, às 17h.

Leitura: Para os interessados na leitura, informamos que a Livraria e Biblioteca continuam funcionando, aos sábados, de 8h às 11h. Às terças feiras, são promovidas as entregas das encomendas feitas pelo whatsapp. No pátio, continuamos mantendo a estante com livros, para doações.

Campanha de máscaras de tecido: Permanece. Já foram doadas às famílias, quase 2.000 máscaras.

Novo comunicado: 21 de junho

Importante ressaltar que, às 20 horas, de domingo a domingo, conclamamos a todos a fazermos, juntos, uma prece, envolvendo nosso amado planeta.

Não temos ainda previsão de retomada de atividades que envolvam participação de maior número de pessoas, como o Estudo Sistematizado e Reuniões Públicas.

Mensagem de nossos mentores:

“Irmãos, a Dor é muita no Mundo. Estamos, por opção, na frente desta Batalha, empunhando a bandeira do Amor que o Cristo nos confiou.

Venho conclamar a todos vocês, servidores hodiernos do Senhor, a juntarem-se a nós. Ainda que, para preservar responsavelmente a integridade de seus corpos, mantendo-se distantes fisicamente do nosso Templo da Caridade, que não se apartem da Causa, permanecendo com os ensinamentos adquiridos neste Oásis do Bem, no templo do seu coração.

Precisamos aprender a Amar. Não se adquire uma competência sem treino, sem esforço, sem dedicação. O Amigo do Cristo, ama o Bem em toda a parte. O Servo do Cristo, trabalha no Bem onde estiver.

Espíritas, o Senhor os aguarda!”

Nunca nos esqueçamos: O CEHA permanece em nós!

 

Juarez Barbosa Perissé

Centro Espírita Humildade e Amor

[siteorigin_widget class=”Athemes_Single_Category_Posts_A”][/siteorigin_widget]